Justino filho, isto foi demasiado intenso

02 junho 2014
Sobrevivi às 80 mil pessoas que ocuparam o parque da bela vista ontem à noite no Rock in Rio. Cantei, pulei, dancei, tive energia para dar e vender. Isto é tudo muita giro... quando se pode dormir no dia seguinte e não é preciso ir trabalhar. Tenho quatro horas de sono em cima e só consigo pensar na dor de pés, de pernas (o malfadado joelho) e de costas. Bebi duas cervejas e sinto-me desidratada como se tivesse apanhado uma tosga descomunal. Fosgasse, tou velha para isto. 

No entanto o saldo foi bastante positivo, embora Mr. JT, cantaste mas não encantaste. Espectáculo do camandro, danças que te fartas, não cantas mal mas...tinha de haver um mas...eu não paguei uma pipa de massa para ir ouvir musicas do Elvis ou do Michael Jackson percebido? 

Querida Jessie, só te posso dizer que bates forte cá dentro. Estavas um bocadinho despida. Queixaste-te do vento (quem olhasse para ti percebia que estavas um tanto ou quanto enregelada) e ias-te esbardalhando duas vezes em palco. (Até disseste que podias colocar o vídeo no Youtube se acontecesse). Podias ter-te abanado menos, vi a tua patareca demasiadas vezes. Mas abraçaste o público, fizeste chorar quem estava à frente, colocaste o cachecol de Portugal ao pescoço e fizeste adeus a quem passava no slide porque achaste "cool". E cantas! Cantas mesmo!

Ao menino do hip-hop. Valha-me Nossa Senhora! Só tenho uma coisa para te dizer: "Oh meu! Que é que tu andaste a snifar antes de entrar em palco pá?!"

Ah! E o Jorge Palma estava sóbrio. Mesmo! Percebi tudo o que cantou. Um feito histórico.

Aos senhores do metro, um dedo do meio para vocês. Metro fechado em dia de  festival é puro mete nojo. 
Aos fofuchos da CP, um comboio é um tiquinho grande para ficar desaparecido em combate não acham? Vamos dividir a conta do taxi pelos três?

Já bebi dois cafés e não tarda vou para o terceiro. Só consigo pensar na minha cama e no quanto quero dormir. Depois olho para a minha agenda e apetece-me cortar os pulsos.

0 comentários: