Desejos femininos

24 março 2010
Uma mulher quando está grávida tem desejos, por comida, por bebidas, por cheiros, enfim muita coisa e  alguns deles bem esquisitinhos mas nada que não seja normal e nada para o qual o respectivo já não esteja preparado. Uma mulher com TPM também tem desejos, por chocolates, gelados, normalmente coisas doces. Normal, acalma os nervos e diminui as carências sejam elas quais forem. Uma mulher em dias normais tem apetites, por um copo de vinho, um banho quente ao fim do dia, um passeio à beira-mar. Coisas que com sorte talvez consiga obter quando chegar a casa do trabalho. Normal.
Uma mulher, que após uma dia normalissimo de trabalho, percorre o caminho do supermercado até casa... 3 minutos... a usar os dentes como se fossem uma arma de guerra para abrir uma embalagem, quase numa luta corpo a corpo (o raio da embalagem não queria abrir nem por nada), só para comer uma delicia do mar é o quê? Não fosse eu mulher e diria que precisava de tratamento.

E sim, comi a minha delicia do mar. Aliás, duas. Uma a abrir a porta de entrada, a outra no elevador. O pior é que depois de todas as figuras tristes feitas em frente à vizinhança, comi a delicia e não fiquei consolada. Não há direito!

2 comentários:

  1. Dark_Angel disse...:

    ohhh gaja, mas nao vinham congeladas!??? :p

  1. Squaw disse...:

    LOL, semi-congeladas, mas eu gosto delas assim :)