Entidade Patronal

23 março 2010
Há umas boas, outras menos boas e outras mesmo más. A minha mete a pata na poça todos os dias, para não dizer coisas piores. Claro que chegada a altura de tratar da renovação do meu contrato não podia ser diferente, não só meteu a pata na poça, como a perna, o braço, a cabeça, enterrou-se completamente. E fico-me pelo enterranço para não ter o tribunal do trabalho à perna por revelar as ilegalidades que eles tentaram fazer. Enfim, foi uma luta pegada daquelas que só não vale tirar olhos. Eles a quererem que eu assinasse papéis em branco e eu a ameaçar despedir-me; eu a tentar subir o ordenado e eles a dizerem que, como o mercado está, já era um sorte eu estar empregada. A semana passada nem estava em mim tal era o stress. No fim quem venceu? O chefe claro! Mas o que é certo é que assinei o contrato e larguei de vez as malfadadas bolsas embora continue a ter um ordenado algo miserável. Apesar de ser um contrato de gente normal, que centenas de pessoas em portugal procuram e não conseguem, foi dos mais dificeis de assinar que tive até hoje. Pelas confusões, pelo stress, pelo desanimo, pela má educação da chefia, pela falta de oportunidades de progressão.. enfim. Os meus amigos disseram que devia comemorar, pois era algo que eu perseguia há 3 anos e que finalmente consegui. Mas o que é certo é que não só não comemorei, como nem me sinto realizada.

0 comentários: