Famosos que são famosos têm sempre que dar nas vistas, até mesmo ...

22 março 2010
Pois é. Quem vive em Lisboa ou arredores, sabe que a probabilidade de encontrar uma cara famosa das revistas/TV é altamente elevada. Ora como não podia deixar de ser, aqui o je tem uma, neste caso um como vizinho do andar de baixo. Não vou entrar em pormenores, apenas posso dizer que fez parte do elenco de algumas series/telenovelas portuguesas (neste momento só me lembro do programa dos Malucos do Riso que passava na SIC). Até aqui tudo bem, senhor simpático e muito educado, até ao dia em que tive a infelicidade de descobrir que o dito senhor mais a sua respectiva quando estão lá nas suas intimidades fazem questão de que o prédio todo saiba. Ora eu, que tenho o meu quarto por cima do deles, só falta uma janelinha no chão para assistir a tudo em primeira fila. É que não há almofada na cabeça que valha!!! Ontem estava eu ferradinha a dormir quando acordei com ela aos gritos. Ainda fiquei uns momentos sem saber se eles estavam no coiso coiso ou se ela estava a levar uma valente sova. Estive por um fio de lhes ir bater a porta e pedir para serem um nadinha de nada mais silenciosos para deixarem a malta dormir. Não tive coragem... talvez deixe um recado anónimo na caixa do correio...é que ao fim de um ano.. já não há pachorra!

0 comentários: