A precisar de um momento zen...

30 janeiro 2009
Eu até queria estas mudanças todas mas uma de cada vez... é demasiado stress acumulado... já se foram umas belas noites de sono à custa disto.... São demasiadas emoções juntas... não sei lidar com elas... dá asneira... fico paranóica... apetece-me fugir... dizer uns palavrões...

Oh gente.... deixem-me lá sossegada um bocadinho... é só trabalho, trabalho, trabalho e no fun... quero ir passear, viajar, conhecer pessoas, arejar os neurónios de vez em quando... qualquer dia esqueço-me do que é socializar com humanos...

Acho que preciso de um psicólogo... estou a ficar tantan de todo... sou um vulcão prestes a entrar em erupção.... stress, stress, stress... pensando melhor acho que preciso mesmo é de um spa... ainda me internavam de vez... e já agora, inventem lá um manual de instruções para os homens... já não há pachorra...

P.S. como já devem de ter reparado hoje é um dia daqueles.... felizmente que amanhã é fim de semana...

0 comentários: