Desafio #2

28 janeiro 2009
Neste desafio tenho de responder as seguintes perguntas:

1. O que te choca: a violência para com os animais e as crianças. Há com cada coisa... nem sei como é que o ser humano consegue ser capaz.

2. O que te arrepia: um bom filme de terror ou de suspense.

3. O que te excita: uma boa aventura...

4. O que te solta: musica. Sabem aquela musica de que se gosta tanto, que de cada vez que toca na rádio nos apetece dançar? Essa mesmo...

5. O que te faz rir: a minha conta bancária...

6. O que te faz chorar: hum... sem dúvida a minha conta bancária...

7. O que te causa naúseas: ver tanta desgraça e pobreza no mundo e não poder fazer nada, sabendo que quem pode não faz...

8. O que te falta para seres feliz: por muito cansada, frustada ou stressada que me sinta, esta é a vida que eu sempre quis, por isso o que me falta para ser feliz? muito pouco... sou feliz com o que tenho. Mas o bom mesmo, era ter o meu paizinho bem de saude... não precisava de mais nada.

9. O que te traz infelicidade: não ter as pessoas de quem gosto ao pé de mim...

10. O que te magoa: mentiras. Por muito que possa doer, gosto da verdade acima de tudo...

11. O que desejas: tal como toda a gente, ser feliz e ter saude.

12. O que receias: perder aquilo que não quero perder :).

13. O que não queres perder: neste momento eu sei o que não quero perder, mas não posso dizer aqui... :).

14. O que queres alcançar: estabilidade emocional e financeira.... ambas fazem milagres na nossa vida...

15. Uma data que abominas: acho que nenhuma...

16. Uma qualidade que aprecias nas pessoas: generosidade. É tão fácil dar, pena nem toda a gente conseguir perceber isso. Nem é necessário ser dinheiro, mas amor, carinho, atenção, comida, tempo da nossa vida.... pequenas coisas que fazem uma diferença enorme para quem não as tem.

17. Uma caracterítica que abominas nas pessoas: arrogância... não tenho mesmo paciência...

18. Uma mentira que tenhas dito: mentira, mentira não sei... não gosto de mentir...nem tenho muito jeito... deixem cá ver se me lembro de alguma.... não me lembro de nenhuma, fica para a próxima...

19. Uma nostalgia: os tempos da faculdade, as amizades, as jantaradas, as noitadas a conversar, ai ai.... sem dúvida os melhores anos da minha vida.

0 comentários: