Ele há dias...

20 janeiro 2009
... em que quero escrever um post, preciso de escrever, mas não sai nada. Estou naqueles dias em que quero gritar ao mundo os meus sentimentos mas não posso. Não que estes sejam necessariamente maus, mas nestes ultimos 15 dias a minha vida deu uma volta tão grande e tão inesperada... Emprego novo, procura de casa nova e ... Que mais me faltará acontecer. As vezes não é fácil ter de lidar com tantas mudanças ao mesmo tempo. Acabamos por perder o norte e todas as nossas inseguranças vêm ao de cima. Preciso que me digam que vai correr tudo bem, que desta vez vai ser diferente, que eu vou conseguir, que a minha estrelinha da sorte não me abandonou...Preciso de acreditar outra vez. Em mim, nos outros, na vida, no amor, na sorte...
E prontos, aqui vou eu ao ginásio... arejar os neurónios que eles bem precisam coitados ... :)

0 comentários: