Lei de murphy mais fofucha e quiducha aqui do Je!

23 julho 2014
Agora que o trabalho está a apertar que nem um maluco, que são as duas últimas semanas antes das férias, férias em que tenho de escrever que nem uma desalmada ou a minha tese não vai sair da cepa torta, a oftalmologista resolveu dizer-me  que tenho uma alergia gigante nos olhos, ao ponto de estarem inflamados. Já tive direito a vários derrames. Daqueles em que estou muito bem a conversar e puf! rebenta uma veia e fico com o olho todo vermelho.
Agora que estou quase na altura das caipirinhas e dos mojitos, vou ter de me enfrascar em antibióticos e ainda por cima em gotas (o que eu gosto disto...). Devia de colocar o computador "em pausa" (mais vale cortar logo os pulsos), não ver tv e nem ler.
Resumindo, vou fugir para uma ilha no meio do pacífico, curo os olhos, cago de vez na tese e nos cabelos brancos que já ganhei à custa disso (mais a chefe, os colegas sacanas, os clientes chatos, o ter de acordar cedo, etc, etc), ganho finalmente uma corzinha de gente e perco o ar de múmia, alimento-me de cocos e sou magra e feliz sem me chatearem a cabeça. Parece-me sem dúvida um bom plano.

0 comentários: