Das coisas que me intrigam...

14 junho 2013
De todas as vezes que me encontro com o Dr. J., ele tem sempre um sorriso para dar, um ombro para desabafar, sempre calmo e bem disposto. E acreditem que se há coisas que até têm piada e nos fazem desatar a rir feito estúpidos no meio do consultório, também há coisas que me fazem sair de lá com vontade de esquecer que a minha vida existe. Mas o que me faz confusão e já várias vezes me perguntei a mim mesma é, mas este homem não tem dias maus? Nunca está chateado ou triste? Tem uma vida assim tão perfeita que leva com os problemas dos outros como se nada fosse? É certo que é a profissão dele e é para isso que eu lhe pago mas quer dizer, sejamos realistas, os psicólogos também são humanos e têm problemas e dias maus como qualquer um de nós. Um dia pergunto-lhe qual é o truque....é que até me dava jeito. E a memória de elefante do homem? Nem vos conto...

0 comentários: