Cenas à filme

27 abril 2010
A minha vida dava um filme. Não, melhor. Sabem aquelas cenas idiotas, completamente surreais que são comuns nas comédias românticas? Pois, são inspiradas em mim, é que só pode! Tenho um gene qualquer que atrai cenas do arco da velha e que não lembram a ninguém.
Todos nós temos histórias amorosas que consideramos como grandes erros da nossa vida, que se pudessemos voltar atrás não voltariam a acontecer mas que como não podemos temos que arcar com as consequências e aguentarmo-nos à bomboca. Todos nós já nos cruzámos com alguém que nos prometeu mundo e fundos, por quem seriamos capazes se ir ao fim do mundo mas que no fim não valia nada e tudo não passavam de mentiras e acabámos por ficar literalmente na merda. E claro que eu não sou excepção. também já lá estive, com a diferença que era muito mais ingénua que sou agora (hope so!) o que fez com que o golpe fosse bastante duro. Mas como tudo na vida... sofremos, choramos, penamos, mas passa e a vida continua.
Então imaginem agora a minha cara de espanto, quando passado quatro anos o dito cujo me liga para pedir desculpa. Caiu-me tudo! Fiquei completamente sem palavras! Que nunca me quis magoar, que já não aguentava com o peso da consciência e tinha que me dar uma explicação. Quatro anos depois??!! Agora que já lidei com o assunto, que até fiz questão de apagá-lo da minha memória? E onde andou ele este tempo todo? Ele e mais a sua consciência? Agora que está sozinho e não tem ninguém é que me liga? É a ver se cola? Lamento, mas não pega.
Um conselho amiguinho: já se passou tanto, mas tanto tempo que eu hoje me pergunto onde raio andava eu com a cabeça para ter gostado de alguém como tu. E sabes que mais? Não fazes falta! Continua na tua vidinha que eu continuo na minha, pode ser?

2 comentários:

  1. Sofia disse...:

    Opá tu não percebes que o rapazito tem um delay de 4 anos!? É atrazadito coitado!!!



    PS- onde tens andado para te cruzares com tantas pérolas? É que realmente tu atrais...

  1. Squaw disse...:

    É o que eu digo.. tenho um gene que atrai gente desta... como é que eu não hei-de gostar de estar solteira?? ...lá diz o ditado que mais vale sozinha que mal acompanhada.