Farta de abéculas!

20 abril 2010
Durante a hora do jantar,a ver uma reportagem da SIC sobre seropositivos.
No momento falavam sobre a terapia do riso e em como rir afasta mágoas e tristezas e alivia por momentos as dificuldades que a vida de um seropositivo acarreta, não só pela doença em si mas também por todo o preconceito social a ela associado. Neste mesmo momento a minha querida colega de casa, professora de matemática das gerações futuras, resolve dizer "Também eu tenho de rir para não chorar com as perguntas idiotas dos meus alunos". What??? Será que ouvi bem?? Será que ela acabou mesmo de comparar a burrice dos seus alunos com as dificuldades económicas, sociais e emocionais porque passa um seropositivo? Ok, até pode nem ter sido isso que ela queria dizer mas que caiu mal lá isso caiu... Saiu um tanto ou quanto egoísta. Fez-me perder a fome e pensar que cada vez gosto menos das pessoas e dos seus umbigos grandes.

0 comentários: