Afinal também sei ser mázinha...

06 julho 2009
Hoje esqueci-me de ser boazinha. Esqueci-me de tudo aquilo que me ensinaram. Esqueci-me dos meus principios e dos meus valores. Hoje, fiquei contente com a desgraça de outrem. Por pura maldade, porque não ganhei nada com isso. A minha vida não melhorou, nem ganhei mais dinheiro, nem fiquei mais bonita, nem me tornei mais amada. Mas fiquei feliz por alguém ter perdido aquilo que eu também queria. Pura inveja. Mas enquanto ela batalhou e perdeu, eu estou aqui... com demasiado medo de fracassar. (e prestes a bater com a cabeça na parede... pela inveja adquirida e estupidez inata)

2 comentários:

  1. Dark_Angel disse...:

    É.

    às vezes as derrotas dos outros são vitórias para nós, rimo-nos por dentro, é um misto de sentimentos contraditórios, dado que está "institucionalizado" que é "feio" sentirmos-nos bem com os males dos outros (isto para pessoas educadas e com valores), mas que por vezes nos sabe bem, lá isso sabe.

    É um "toma lá, que é para aprenderes, vê lá se baixas o narizinho empinado!"

    Não deixa de ser mau... mas às vezes sabe bem... já me ri para "dentro" umas quantas vezes já....

    (oh crap, I'm so evil, and i'm not proud of that..sometimes....)


    ***

  1. APC disse...:

    Há dias assim. Não que assim deva ser, mas pior é sê-lo sem se notar. Nada como assumir e questionar. Nada como ser capaz de entender que se é feito de variadíssimos traços. E nem todos são maus! :-) Abraço, de passagem.