Mau feitio - parte 2

08 outubro 2008
No ultimo post que escrevi sobre homens fui literalmente atacada por diversas partes (não, não está no blog...).
Deixem-me lá esclarecer aqui uma coisa... eu não sou de todo anti-homens... gosto muito deles, eles fazem falta e nós mulheres mal ou bem não sabemos (nem queremos) viver sem eles.
Podemos dizer que estou a viver uma fase de "abaixo a comunidade masculina!", por coisas que já vivi, que estou a viver e oiço contar... E desculpem lá as senhoras comprometidas mas sabe muito bem ser solteira. É obvio que ter alguém também tem as suas vantagens, nunca disse o contrário. Mas no meu caso, não posso falar no geral, considero-me uma pessoa muito activa para quem o dia devia ter 48h, faço workshops e cursos (ou pelo menos tento), tenho aulas de linguas, vou ao ginásio, tento ter vida social (ir ao teatro, cinema, beber um copo com os amigos e coiso e tal..), faço bricolage (hum..pois...), sou viciada em livros e trabalho no minimo 10h por dia...ok, parece tudo muito normal e é, mas tentem meter isto tudo no meio de compras de supermercado, cozinhar, cuidar da casa e tentar comer e dormir... confessem lá não é fácil...
Sim eu sei que dá sempre para encaixarmos o nosso homem pelo meio e com boa vontade tudo se consegue... desde que o homem não reclame por não lhe darmos atenção, que temos energia a mais, que nos deviamos preocupar em ir arranjar as unhas em vez de fazer o workshop de pintura e que por eles serem uns molengões nós temos que ser iguais. Novamente, não me levem a mal, mas eu já passei por isto portanto sei o que digo.
Como qualquer rapariga solteira, mesmo gostando de ser solteira, acabo por inconscientemente procurar alguém que orbite no mesmo espaço fisico que eu, mas infelizmente só tenho encontrado defeitos... temos pena! Acabo por levar com comentários como "és muito rebelde", "tenho que mudar umas coisas na tua personalidade" ou "tens mau feitio, não há quem te ature".
Alguém me disse que tenho conhecido os homens errados... ora aí está!... Falta-me conhecer o homem com tomates suficientes para aturar o meu mau feitio...

4 comentários:

  1. Dark_Angel disse...:

    clap clap clap!! Gostei!

    Logo me dizes como consegues ter tempo para trabalho, workshops, aulas de linguas..and so on and so on! Tb trabalho, em media, as minhas 10 horitas diarias (qdo nao é mais), tenho 1curso à sexta a noite/sabado todo o dia, e so me sobra o domingo, dedicado às tarefas domésticas (e mm assim ainda estou no hotel-mamã..) pq a segunda feira está logo ali à espreita.

    E depois o que me acontece quando me falta tempo e trabalho mtas horas...fico com mauuu feitio, irritada e de mau humor...

    ...mas nada que uma boa noite de sono não resolva!

  1. Squaw disse...:

    oh amiga ... lá diz o ditado que quem corre por gosto não cansa...
    O pior é que cansa mesmo e tem alturas que ando estoirada mas enfim, se não for assim parece que falta kk coisa. E desde que vim para Lisboa há n coisas para fazer e para ver que até é um desperdício ficar em casa ... :)

  1. Sofia disse...:

    Miga calculo que ainda n se tenha cruzado no teu caminho a pessoa ideal para ti. Que partilhe da tua energia e te complete. Mas é preciso ser flexível ao ponto de tb conseguires aceitar a outra pessoa com todos os seus defeitos e virtudes. Moldarmo-nos a uma pessoa náo mau, só é bom. N te tornes tão rígida. É bom ter uma personalidade forte, mas tb é importante ter a capacidade de adaptar uma vida à outra.
    Acho que não vai ser fácil encontrares alguém sem mudares a tua propria maneira de estar, pq isso é quase impossível. Alguma coisa muda sempre, e quase sempre para melhor. lol
    Continua na procura, que algures estará alguém que te preencha.

    Beijinhoss

  1. Rabodesaia disse...:

    Sofia eu acredito que os piores defeitos que te apontam, serão um dia apontados como as tuas maiores qualidades!Queres apostar?

    O mau feitio... vira num instante em personalidade, vendo dos olhos de quem gosta de ti.