Exercicio físico...ui!!!

28 outubro 2008
Numa de não andar para aqui só a mandar bitates, resolvi deixar-me do "faz aquilo que eu digo, não faças aquilo que eu faço" e ginásio com ela!
Lá porque tenho os genes da Olivia Palito não quer dizer que não goste de me exercitar e sentir saudável e confortável comigo mesma.
Inicialmente comecei com aulas calminhas (inicei Tai-Chi, adorei!!!). Posso sempre dizer que ando no ginásio sem ter de suar as estopinhas. No entanto no outro dia precisava de libertar energia e resolvi experimentar algo mais movimentado. Nada de muito violento para evitar ter que me arrastar até casa. Escolher até escolhi bem, tive foi azar com o professor, que apesar de giro era demasiado enérgido (para quem andava a reclamar toma lá que já almoçaste...).
Escusado será dizer que durante os 3 dias seguintes o simples movimento de levantar uma folha de papel era demais para mim :)...
Ainda estou para saber quem foi a inteligência rara que disse que exercicio físico é bom para a saúde...

0 comentários: