Vestido procura-se - Parte 2

09 agosto 2008
Tive a (feliz!) ideia de tirar férias na semana antes do casamento da minha amiga para poder ter tempo de tratar dos ultimos detalhes e dar-lhe uma ajuda caso ela precisasse. Nem eu imaginava o que estava para vir!! Após a sage na baixa de Lisboa, num fim de semana antes das férias resolvi tentar a sorte na santa terrinha. Afinal nunca se sabe e não custa nada tentar. Foi amor à primeira vista. Lá estava ele na montra, tal e qual como eu o tinha imaginda (até na cor). Lá experimentei, adorei e ... olhei para o preço... ui, ui!!! Ser bonita custa caro! Como ordenado de bolseira é o que é, achei que seria sensato procurar outra coisa. Mas cheguei a casa e lá vem a mãe: "filha, devias ter comprado, podes não encontrar mais nada e depois roupa de casamento é sempre cara..." Prontos, tá decidido, vou comprar.
Ok...loja já fechada, só segunda, dia esse que estarei em Lisboa... no problem, a loja também existe lá. Depois de procurar na net, lá fui toda contente comprar o dito cujo. Pois é... das 3 lojas existentes nenhuma tinha o raio do vestido .
Panico!!! E mais pânico!!!
Pormenor de ultima hora: o vestido era único... não havia outra cor, outro numero, nicles!
Prestes a entrar em depressão, fiz figas e rezei para que ninguém comprasse o vestido. No fim de semana seguinte, já de férias e a uma semana da boda, fui a correr a loja (com duas horas de sono após a despedida de solteira) e (lá diz a minha mãe que tenho mais sorte que juízo) lá estava ele! Xiça!!! Tava difícil!
Enfim... lá consegui levar um vestido ao casamento da minha amiga, que por pouco não se casava, mas isso é outra história. :)

0 comentários: