I'm going home

09 agosto 2008
Umas semanas antes de ir de férias surgiu uma musica na rádio. Home dos Daughtry.



"I'm staring out into the night,

Trying to hide the pain.

I'm going to the place where love

And feeling good don't ever cost a thing.

And the pain you feel's a different kind of pain.

Well I'm going home,

Back to the place where I belong,

And where your love has always been enough for me.

I'm not running from.

No, I think you got me all wrong.

I don't regret this life I chose for me.

But these places and these faces are getting old,

So I'm going home.

Well I'm going home.

..."



Achei que descrevia o que me ia na alma. Cansada do trabalho, sem perspectivas futuras, sem vida pessoal e muito pouca vida social devido as horas de trabalho, com saudades dos amigos e da familia, querer estar ao lado do meu pai e não poder, ... Comecei a sentir-me cansada, exausta e frustada. Queria voltar para o unico sitio onde consigo recarregar baterias, de onde nunca devia ter saido, o meu Algarve, as minhas praias, o meu mar...estive mesmo prestes a largar tudo aqui em Lisboa... Queria pertencer a algum sitio, passear pelas ruas e sentir que o meu lugar era ali...



Mas tal como a propria musica diz,



"...

Be careful what you wish for,

'Cause you just might get it all.

You just might get it all,

And then some you don't want.

..."



Pois é... bastaram 15 dias de descanso para perceber e dar valor a tudo aquilo que conquistei nestes ultimos 3 anos. O meu espaço, a minha independencia, a minha carreira, a minha personalidade.... tudo aquilo que me levou a sair do Algarve e vir para Lisboa.


Continuo a estar saturada do trabalho, sem perpectivas futuras, a trabalhar demasiadas horas e com saudades da minha vida no Algarve. Continuo a não saber onde pertenço nem qual é o meu lugar... mas pelo menos agora acho que estou no bom caminho e um dia hei-de lá chegar sem ter de abdicar de tudo aquilo que consegui.

0 comentários: