Há dias assim...

15 fevereiro 2011
Este foi daqueles dias em que tudo correu mal. Nem sequer me devia ter atrevido a sair de casa. Descasca da directora. Resultados experimentais que são uma bosta. E o ego lá bem em baixo.
Saber que quem nos magoou, foi sacana e nos tratou mal seguiu com a sua vidinha, feliz e contente, a apregoar aos sete ventos que está apaixonado, deixou-me na merda. Não porque ainda haja algum sentimento, mas porque eu ainda aqui estou, no mesmo impasse, com medo de olhar em frente, com medo de arriscar, com medo de sofrer de novo. Foi como uma bofetada sem mão... ele foi sacana, cobarde, mentiroso mas está feliz, lá em cima nas nuvens e eu estou aqui a roer-me por dentro...
Hoje vou correr, preciso de o fazer, preciso de suar para não pensar. Hoje nem a chuva me pára. Talvez ajude a lavar alguma da mágoa.

2 comentários:

  1. Quando está tudo mesmo muito mau,só há uma coisa a fazer:
    continuar a andar para a frente!
    Li noutro dia esta frase:
    Receber uma rejeição é uma ajuda que Deus nos dá para encontrarmos algo melhor....
    Beijinhos, tudo vai melhorar.

  1. Squaw disse...:

    Obrigada. Foi apenas um mau dia. Amanha será melhor. :) Bjs