Workshop de desenvolvimento pessoal... ou lá o que isto é...

11 outubro 2010
A direcção da minha empresa é definitivamente xalada da mona (para não dizer coisa pior). Não nos deixam perder tempo a estudar informação extra durante o horário de trabalho, não nos dão formação porque não  há tempo nem dinheiro, mas depois em época de mil e um projectos, onde a malta já trabalha horas extra sem conseguir dar conta do recado, fazem-nos perder dois dias.. sim isso mesmo, dois dias inteirinhos num workshop de desenvolvimento pessoal só porque é á borliú. E nem se atrevam a faltar!! E como eu não tenho mais nada que fazer da vida, no meu já mais que escasso tempo livre, ainda tenho de fazer uns exercicios da treta e descobrir se sou uma abelhinha ou uma formiguinha, listar as minhas  "metas finais", definir o meu propósito de vida e desenvolver a minha "visão pessoal". Isto tudo quando eu nem sei o que vou jantar daqui a meia hora. Haja pachorra...

0 comentários: