Colegas de casa - parte 1 e 2 quartos

24 agosto 2010
Acabadinha de chegar de férias, abro a porta... e apercebo-me que em vez de numa casa moro num acampamento, só falta mesmo o saco-cama e os mosquitos durante a noite. Uma das minhas colegas resolveu trazer a familia para passar uns dias cá em casa. Sabem aquelas familias do norte que quando vão à praia vai tudo junto? Mãe, pai, tio, primos, avós. Pois, é uma dessas. Felizmente só me calhou a mãe e a irmã (embora haja uma prima a querer infiltrar-se, mau maria!) Nada contra, não fosse o facto de isto ser um T3 pequeno onde já moram.. adivinhem lá.. 3! A cozinha. Ai maezinha, a cozinha!! A muito custo consegui colocar os meus iogurtes no nosso minusculo frigorifico já atulhado com trilientas coisas.
Respira fundo. Conta até dez. Pisga-te para o quarto, que pelo menos aí eles não entram (atrevam-se!). São só uns dias. Tu consegues.
Esta tarde a outra, que devia de estar com défice de protagonismo, resolveu fazer uma cena de faca e alguidar porque alguém estava a usar o seu tupperware transparente com tampa azul. E lá fez a senhora despejar e lavar o tupperware transparente com tampa azul, porque precisava de guardá-lo religiosamente no seu quarto, até ao próximo fim de semana não fosse alguém fugir com ele para o Alasca e ela nunca mais o encontrar. Se em vez de ser eu, fosse ela, a dona de parte dos electrodomésticos de uso comum cá de casa queria ver! Pfuu... sinceramente!

P.S. ... acho que preciso de mudar de casa outra vez...

1 comentários:

  1. Sofia disse...:

    Oh miga que dose!!!
    Realmente ninguém merece. Mas tenho que discordar com a parte da família do norte, toca-me especialmente!! LOL

    Espero que melhore, mas se precisares de um sítio para tirares férias das tuas colegas de casa já sabes, vais até Benfica!!
    Beijinhos