Medo!

31 agosto 2010
Graças a este site www.wook.pt, a lista de livros que desejo comprar já vai em 142 itens....

E não é que é mesmo verdade!

30 agosto 2010
A senhora Joanna Scurr existe mesmo, é licenciada em biomecânica, pertence ao departamento de Sport and Exercise Science da Universidade de Portsmouth e conseguiu que o estudo do balancear dos seios se tornasse num projecto cientifico com publicações em revistas conceituadas. Lendo um artigo sobre o assunto (escrito por alguém com dois dedos de testa) percebi melhor do que é que se trata.
Tudo começou com uma jovem de 16 anos que desistiu de ser atleta profissional por não encontrar um soutien  adequado para si, então da mesma maneira que se desenvolvem fatos especiais para os nadadores ou ténis para os futebolistas, a Joanna juntamente com algumas dos maiores fabricantes mundiais está a tentar desenvolver um soutien adequado para as atletas.
A historia das mamas modernas e das mamas antigas, não passa de devaneios da mente ordinarota do rapazito que escreveu no tal site.
Os primeiros estudos indicavam que o balanço iria até 16 cm (as antigas), no entanto estudos mais recentes e com nova tecnologia mostraram que pode ir até 21 cm (as modernas).
Só não consegui confirmar a parte dos pirilaus. Havia de ser bonito se vos quisessem medir os centimetros...pois, pois.

Esta é para ti

27 agosto 2010

If you start to miss me, remember, I didn't walk away, you let me go.

Mamas atrapalham as mulheres

26 agosto 2010
Numa pesquisa no google sobre actividades desportivas para mulheres (não tinha mesmo mais nada de jeito para fazer no momento) deparei-me com o seguinte fórum "Mamas prejudicam actividade desportiva das mulheres". Todas nós sabemos que se não estiverem bem aconchegadas a coisa torna-se dificil, mas segundo esta pérola da sabedoria que eu encontrei  "as mamas podem balançar uns assustadores 21 centímetros aquando da prática desportiva. Ou seja, as mamas modernas balançam mais do que as antigas, que não ultrapassam uns moderados 16 centímetros...". (mamas "modernas" e mamas "antigas"?????? WTF????). Dizem que a pesquisa foi feita na Universidade de Portsmouth, em Inglaterra, por uma senhora de nome Joanna Scurr. Mas também dizem que a senhora pede para não desesperarmos, que a solução para o problema vem a caminho na forma de uns suportes especiais "porque os soutiens existentes no mercado ainda não são inteiramente confiáveis, já que as mamas também balançam para os lados". A minha mente de cientista começou automaticamente a trabalhar para tentar perceber como é que raio se mede os centímetros que uma mama balança. Desisti. Mas e será preciso um estudo cientifico para perceber que as ditas cujas não são dois calhaus que ali temos? (as de silicone não contam...).  O pirilau deles também abana quando fazem desporto. Será que também andam a medir os centímetros? Será que também vão ter direito a um "suporte especial"? Será que também há pirilaus "modernos" e pirilaus "antigos"?????


* no site www.estranhomasverdade.com

Finalmente...

24 agosto 2010
... paz e sossego nesta casa... que bem que me sabe...

P.S. fugiram com medo da chuva...

Madrugada dentro

00:30 - a terminar o ultimo post do blog.

2:15 - Primeira viagem à casa de banho para um chichizinho

4:00 - Segunda viagem à casa de banho com passagem pelo frigorífico para comer qualquer coisa.

8:00 - Despertador toca...aiii!!!

E nos entretantos, vira, revira, tira almofada, põe almofada, tira lençol, põe lençol, de barriga para baixo, de barriga para cima...ai a minha vida.

E ainda não foi desta...

... que me consegui deitar cedo para ir ao ginásio de manhã (é meia-noite e meia e eu ainda aqui estou).

Colegas de casa - parte 1 e 2 quartos

Acabadinha de chegar de férias, abro a porta... e apercebo-me que em vez de numa casa moro num acampamento, só falta mesmo o saco-cama e os mosquitos durante a noite. Uma das minhas colegas resolveu trazer a familia para passar uns dias cá em casa. Sabem aquelas familias do norte que quando vão à praia vai tudo junto? Mãe, pai, tio, primos, avós. Pois, é uma dessas. Felizmente só me calhou a mãe e a irmã (embora haja uma prima a querer infiltrar-se, mau maria!) Nada contra, não fosse o facto de isto ser um T3 pequeno onde já moram.. adivinhem lá.. 3! A cozinha. Ai maezinha, a cozinha!! A muito custo consegui colocar os meus iogurtes no nosso minusculo frigorifico já atulhado com trilientas coisas.
Respira fundo. Conta até dez. Pisga-te para o quarto, que pelo menos aí eles não entram (atrevam-se!). São só uns dias. Tu consegues.
Esta tarde a outra, que devia de estar com défice de protagonismo, resolveu fazer uma cena de faca e alguidar porque alguém estava a usar o seu tupperware transparente com tampa azul. E lá fez a senhora despejar e lavar o tupperware transparente com tampa azul, porque precisava de guardá-lo religiosamente no seu quarto, até ao próximo fim de semana não fosse alguém fugir com ele para o Alasca e ela nunca mais o encontrar. Se em vez de ser eu, fosse ela, a dona de parte dos electrodomésticos de uso comum cá de casa queria ver! Pfuu... sinceramente!

P.S. ... acho que preciso de mudar de casa outra vez...

Ai fosga-se!!!

23 agosto 2010
Acabadinha de chegar de férias e já com vontade de bater com a cabeça nas paredes... vou rifar as minhas colegas de casa.

Ups!

18 agosto 2010
Este foi-se numa tarde. Comecei e não consegui parar.

uma das melhores coisas que a vida tem

16 agosto 2010
Matar as saudades daqueles que não vemos há anos... sabe tão bem! Hoje foi um desses dias. Foi bom, muito bom.
Soube muito bem ao fim deste tempo todo sem estarmos juntos, sentir que o carinho e a amizade continuam lá. Falámos como se  nos tivessemos visto ontem, e no dia anterior e no outro, como se a distância nunca tivesse existido. Continuas a ser especial, continuas a fazer-me sentir especial. Foi tão bom ver-te outra vez...

Companheiros das férias

09 agosto 2010



E a minha mais recente aquisição:

Oh Sr São Pedro..

Depois de ter um calor infernal e a água do mar a 24ºC agora levo com chuva... definitivamente não me posso queixar de monotonia,

Nos proximos dias andarei por estas bandas...

01 agosto 2010