Os selfies e como eu os odeio.

09 março 2014
Nos últimos tempos só se fala de selfies, ainda mais depois da famosa foto dos óscares.
Confesso que é uma coisa que me causa alguma comichão. Conheço pessoas que passam a vida a tirar fotos a elas mesmas. Porque vão ao ginásio, porque mudaram de roupa, porque estão a comer lasanha, porque têm unhas novas, porque têm uma meia de cada cor, porque claramente não têm mais nada que fazer. Mas o que é que isso interessa aos outros????
Mas bem, cada um faz aquilo que quer e que lhe apetece e quem sou eu para mandar postas de pescada. Deixá-los viver. Agora ao ponto de num jantar de amigos, não serem capazes de largar o ipad, para colocarem fotografias do bife que estão a comer no instagram e verificarem de meia em meia hora quantos likes têm, não será um bocadinho demais? Terão assim tanta falta de atenção? Será apenas vício? Falta de vida própria? Falta de qualquer coisa que acham que uns likes numa foto preenche? Confesso que não percebo e até me causa alguma irritação. Mas pior que isso, é acharem que quem não o faz está desactualizado, que não tem vida, nem amigos, nem nunca vai ter namorado porque não tem actividade no facebook. Oh minha mãe do céu!!! Really??? Estas pessoas fazem-me pensar que eu é que ando no psicólogo mas eles é que precisavam de terapia.

1 comentários:

  1. A Chata disse...:

    O que eu te percebo!!!
    É um desfile de comida por aqueles IG...