18%????!!!!!

09 setembro 2012
A sério Passos Coelho? Vais mesmo continuar a entalar os portugueses? Até quando? Queres assim tanto acabar com o país?
Tenho pena. Tenho muita pena. Porque apesar de aconselhares os jovens a emigrar, eu achava que estavas errado. Tinha amor à minha pátria. Queria lutar por ela e ajudar a ultrapassar a crise económica trabalhando e mostrando que os portugueses também sabem lutar.
Mas parece que tu preferes mesmo que eu vá ajudar os outros. Que leve os meus estudos e qualificações para fazer crescer outro país que não o meu, enquanto Portugal avança a passos largos para a cauda da Europa, cada vez mais próximo dos países de terceiro mundo.
Por muito que quisesse ficar e lutar, recuso-me a passar fome ou contar tostões para que vocês encham os bolsos. Tenho pena Sr. Primeiro Ministro. Que uma grande percentagem da população vá passar fome e necessidades enquanto você passeia de BMW topo de gama. Tenho pena Sr. Primeiro Ministro. Que continue a retirar poder de compra aos portugueses e vá levar o país à falência.
Mas uma coisa lhe digo. Eu não estarei cá para ver. E quando se lembrar que precisa de pessoas qualificadas para repor a economia e fazer crescer o país e não houver ninguém, lembre-se que foi você que nos mandou embora.


0 comentários: