It sucks!!!

26 novembro 2012
Somei mais uma relação falhada à minha, mais que miserável, vida amorosa. Definitivamente não levo jeito para a coisa. Dói. Claro que dói. Aquilo que para os outros parece ser tão fácil e tão natural, é para mim algo quase impossivel de alcançar.
Tive um ano que não desejo a ninguém. Foi o ano em que a vida me pôs à prova de todas as maneiras possiveis. E com o 2012 quase no fim e o 2013 a espreitar, só quero levantar-me, sacudir a poeira e dizer adeus ao ano que termina.
No meio de tanto caco em que me tornei ultimamente, só tenho uma coisa a dizer a todos aqueles que pela minha vida passaram e não fizeram falta nenhuma...



A mensagem da musica está lá.... o clip, quem sabe um dia...

Aventuras de ginásio

22 novembro 2012
Mas que dor de bumbum minha gente!!

Só tenho a dizer uma coisa... F******!

10 setembro 2012
Eu juro que mesmo que quisesse não conseguia fazer tantas juntas.

Finalmente arranjei um ginásio. Custa os olhos da cara, mas pelo menos tenho a direito a tudo e mais alguma coisa. Hoje lá fui eu. Prontinha para fazer a avaliação inicial para ter direito a um plano de treino. Chego aos balnearios...Obstáculo nº1... ténis que é bom, népias! Como não posso ir de sandalinha para a sala de fitness, toca de arrumar tudo e voltar a sair -"Olhó menina eu acabei de entrar mas vou ter de sair para ir a casa buscar os ténis, pode ser?" (vergonhaça!!!!). Tenho a sorte de morar perto do ginásio, pensei "num instantinho vou e venho". Pois... isso achava eu, um acidente no meio do caminho mais umas filas de trânsito de cortar os pulsos e 45 minutos depois lá consegui chegar.
Obstáculo nº2. A rapariga quando me apresentou o ginásio esqueceu-se de avisar que era preciso levar de casa um cadeado para fechar o cacifo. Tanta mariquice na porra do ginásio e não há cadeados para a malta. Toca a sair de novo dos balnearios "olhe desculpe como é que eu fecho o cacifo?", "ou traz cadeado de casa ou compra um dos nossos", "Não quero deixar as minhas coisas para qualquer um mexer. Quanto custa?", "Oito euros", "********!.....Pronto eu compro." Cadeado todo xpto, com password e mais não sei o quê. "Mas tenha cuidado para não o bloquear!".
Avaliação feita. Aulinha feita. Banhinho tomado. Obstáculo nº3. Euzinha, acabadinha de sair do duche, com somente uma toalha no corpinho, chega ao cacifo e que encontra??.... o cadeado bloqueado! "Oh...my...good!!!!!" Eu mereço! Após mil e uma tentativa, depois de bufar por todos os lados. "Olhe, desculpe. Pode fazer-me um favorzinho. É que o meu cadeado bloqueou, mas como tou em toalha de banho não consigo ir pedir ajuda, pode chamar alguém do staff?" (Vergonhaça!!!!!!!) A senhora bastante simpática lá chamou o meu socorro. Solução: rebentar com o cadeado e mandá-lo para o lixo. (isto tudo comigo em toalha de banho...) Valeu-me o facto de ter sido a milésima pessoa a quem isso aconteceu. Pelo menos consegui ter a minha roupa de volta. Consegui chegar a casa e jantar descansada? Consegui, mas não me perguntem como.

18%????!!!!!

09 setembro 2012
A sério Passos Coelho? Vais mesmo continuar a entalar os portugueses? Até quando? Queres assim tanto acabar com o país?
Tenho pena. Tenho muita pena. Porque apesar de aconselhares os jovens a emigrar, eu achava que estavas errado. Tinha amor à minha pátria. Queria lutar por ela e ajudar a ultrapassar a crise económica trabalhando e mostrando que os portugueses também sabem lutar.
Mas parece que tu preferes mesmo que eu vá ajudar os outros. Que leve os meus estudos e qualificações para fazer crescer outro país que não o meu, enquanto Portugal avança a passos largos para a cauda da Europa, cada vez mais próximo dos países de terceiro mundo.
Por muito que quisesse ficar e lutar, recuso-me a passar fome ou contar tostões para que vocês encham os bolsos. Tenho pena Sr. Primeiro Ministro. Que uma grande percentagem da população vá passar fome e necessidades enquanto você passeia de BMW topo de gama. Tenho pena Sr. Primeiro Ministro. Que continue a retirar poder de compra aos portugueses e vá levar o país à falência.
Mas uma coisa lhe digo. Eu não estarei cá para ver. E quando se lembrar que precisa de pessoas qualificadas para repor a economia e fazer crescer o país e não houver ninguém, lembre-se que foi você que nos mandou embora.


S.O.S. Ginásio

07 setembro 2012
Nunca na vida pensei dizer isto mas...preciso desesperadamente de um ginásio! Esta ultimo ano com aulas impediu-me de ter tempo para fazer exercício, o que aliado a visitas constantes ao Mac e Telepizza por falta de tempo para cozinhar, deu o seu (mau) resultado. Acumulei aqueles quilinhos a mais tão desejados, só que nos sitios errados (são os 30 a baterem à porta).
Os ginásios estão pela hora da morte, mas já tentei de tudo para levantar a bunda do sofá e ir correr e não dá. de manhã, é porque o sono é mais forte que eu e penso "deixa, vou de tarde". Ao fim do dia, acabo por ter quinhentas coisas para fazer e entro numa de "prontos, vou amanhã". Comigo só funciona mesmo n base do pagar e depois ir para não sentir remorsos. Mas alguém conhece algum ginásio perto de Oeiras, que seja bonzinho e não nos leve a vender a roupinha do corpo?
06 setembro 2012
Há coisa de um ano atrás, escrevi aqui que Setembro pode ser considerado o ínicio de um novo ciclo e que para mim iria ser o mês das mudanças. Nem eu imaginava como. Olhando para trás e para o tempo em que estive ausente do blog, apercebo-me que muita coisa aconteceu.
Iniciei um mestrado, arranjei namorado, fiquei sem ele (é... sei escolhê-los a dedo), consegui o meu cantinho e fui morar sozinha (sem passar fome), perdi o meu pai...
Visitei a Suiça numa tentativa de achar alguma paz de espírito, estive em Londres ao lado de uma das minhas melhores amigas num dos momentos mais importantes da vida dela.
E agora, após alguns meses a bater com a cabeça nas paredes, a pensar que seria desta que a vida me deitaria ao chão, estou aqui. Prestes a iniciar mais um ciclo na vida. Com mais calma, um novo amor no horizonte e alguns sonhos no bolso.

A bela da chefe...outra vez.

02 julho 2012
A minha chefe é uma pessoa como há poucas, já aqui tinha falado dela mais do que uma vez. No entanto, no outro dia atingiu aquilo que eu chamo o auge da sua sensibilidade. O meu pai faleceu faz hoje 2 meses. Sei que quem nunca passou por isso nem sequer imagina como é... mas ter de ouvir "sei que estás a passar por um mau bocado mas vê lá se te controlas que o trabalho na empresa é importante" acabou comigo. Nem sei como é que esta alminha é casada e mãe de dois filhos....

Já não atino com isto

18 junho 2012
Pois, parece que tenho andado demasiado afastada do blog. Tanto que agendei um post para ser publicado há coisa de 2 semanas e népias... Já não percebo nada disto.

Era só mesmo para dizer que fui à terra dos queijos e dos chocolates e ..amei!! Foi uma semaninha bem passada, com boa companhia e uma paisagem linda de morrer. Deu para recarregar baterias, que bem estava a precisar.

Adeus Pai...

01 junho 2012
Faz hoje um mês que perdeste a tua batalha contra o cancro. Parece que foi ontem.

Só porque hoje é segunda-feira...

12 março 2012
... e eu tenho saudades aqui do meu cantinho. Esta é para vocês.

Gosto