Alguém me pode explicar o que raio se passa neste país????

24 março 2011
Caro Sr Sócrates,

Você, das duas uma: ou é muito estúpido ou pensa que os tugas são todos muito estúpidos. (Sinceramente nem sei qual delas será verdade...).
Então demite-se porque não tem condições para governar, obriga-nos a ir a eleições antecipadas e depois quer recandidatar-se ao lugar? Mais valia ter estado quietinho, não acha? Mas está à espera de algum milagre? Eu cá para mim acho que nesta altura do campeonato nem com a ajuda do Papa. Ou só quer mesmo gozar um bocadinho com a cara dos portugueses? Sim, porque como as coisas estão, eu sinto-me a viver num circo, vocês palhaços metem a pata na poça e os tugas riem-se, aplaudem no fim e ainda são capazes de pedir bis. Sim, porque os tugas reclamam, mas a verdade é que você esteve lá seis aninhos e tenho cá um feeling que ainda vai conseguir mais uns quantos.

0 comentários: