14 janeiro 2010
Comecei o ano com uma valente gripe da qual já me encontro semi-curada (não, não foi gripe A). Tirando os espirros, a tosse, as dores de cabeça e o pingo, foram uns belos dias passados em casa a por a leitura em dia.
Terminei estes dois:





E iniciei este:



P.S. Quando acharem que a minha falta de tempo é apenas uma desculpa, peguem no livro de cima, meçam-lhe a grossura e façam as contas de quanto tempo uma pessoa como eu, completamente viciada em livros, levaria a lê-lo. Tempo normal = uma tarde. Já lá vai uma semana e só vai a meio.... Perceberam??

3 comentários:

  1. Sofia disse...:

    Eu não sou fácil de leituras. Gosto de ler mas o livro tem de me prender se não ponho-o de lado. Não sou daquelas pessoas que têm que ler até ao fim, mesmo que n estejam a gostar mto.
    Mas se há escritora que gosto é da Marion Zimmer Bradley, tenho imensos livros dela e por acaso esse ainda não li nem tenho.
    É bom?

  1. Squaw disse...:

    Eu definitivamente sou fanática por livros mas também se não gosto de um livro não me vou por a lê-lo só porque sim. A Marion Zimmer Bradley também é uma das minhas autoras favoritas, mas não gostei muito deste livro, acho que ela tem outros melhores.

  1. Nada disse...:

    uma sugestão para uma amante de coisas de gaja...a peça que está no Villaret "A dona da história" fui ver ontem e adorei...e agora ao ler este blog cheirou-me que talvez também fosse do agrado... =)

    Bom fim de semana*