Ano novo.. emprego novo...

15 janeiro 2009
Pois é.. aqui vai a minha primeira mudança de 2009. Um novo emprego!!!
Todas as horas que passei enfiada no laboratório, sem vida social nem pessoal, onde dei o litro por amor à camisola finalmente deram lucro. Consegui um lugar ligeiramente melhor do que aquele que tenho agora. Considerando o mercado de trabalho hoje em dia posso dizer que sou uma grande sortuda. Não vou ganhar muito mais, mas tenho mais possibilidades de progredir no futuro e vou enriquecer o meu curriculo. Estou contente, pois claro que estou contente....Já estava farta desta coisa da bolsa. Mas também tem o lado mau. Vou deixar a minha "familia" aqui do lab, acabaram-se as risotas e parvoices ao fim do dia, o colinho e amizade nos momentos mais dificeis e o par de mãos extra nas hora do aperto. Vou crescer a nivel profissional, o que implica crescer também a nivel pessoal. Vai ser complicado habituar-me ao fim destes três anos a um ambiente mais formal, mas já estava na altura. Como se costuma dizer "para a frente é que é caminho". Mas também não vou para muito longe, é só para o edificio do lado... espero manter as jantaradas e as cervejinhas a ver futebol.
E prontos... a modos que ando meio stressada com a mudança.... é já daqui a 15 dias...
Wish me luck!!!

4 comentários:

  1. Nessi disse...:

    Good luck!!
    vai correr tudo bem miga nao stresses!!
    como e que dizia o anuncio?para melhor muda-se sempre!! beijocas e forca!

  1. Sofia disse...:

    Boa miga!! Fico contente por saber que conseguiste um lugar mais interessante a todos os níveis. Em que vais trabalhar agora?
    Fico feliz por ti ;)
    Beijinhos e espero q corra tudo bem no teu novo emprego

  1. Dark_Angel disse...:

    PARABENS PARABENS PARANBEEEEEEEEEEEEEEENS ;)

    Espero que corra tudo bem, fico muito contente por ti :)

    Que vais fazer agora??
    Beijos e Boa Sorte!!

  1. Squaw disse...:

    Brigadaaa!!! :)

    Vou para uma empresa biofarmaceutica, para a produção de vacinas. Vou como técnica de laboratório. Vou aplicar na Industria tudo aquilo que tenho aprendido até hoje aqui no lab. Estou muito contente. :)