Mau feitio - parte 1

08 outubro 2008
Há dias em pura e simplesmente me apetece bater no mundo todo (como qualquer mortal), quer seja porque parti uma unha ou porque levei descasca da chefe. E ultimamente, com tudo aquilo que se tem passado, pior ainda. No meio disto tudo acabo por ser apelidada de mau feito, oh boy!
No outro dia, até eu própria reconheci que tava a ter um dia daqueles, com um mau humor daqueles, com um mau feitio daqueles!!
Mas como boa rapariga que sou gosto de "avisar" quando estou com a neura, não vá sair uma resposta torta e pouco feliz, mas infelizmente tem sempre o efeito contrário, acabo com mil pessoas a perguntarem o que se passa, se estou bem, se me dói alguma coisa quando a unica coisa que quero é paz e sossego para curar a neura... até parece que sou o unico ser no mundo com neuras e mau humor.
Em relação ao universo masculino... rapazes, um conselho de amiga, estas são as alturas ideais para irem ao futebol, sair para beber um copo com os amigos ou até mesmo enfiarem-se na garagem a arranjar uma traquitana qualquer, isto se não querem ser as próximas vitimas. Por muita razão que tenham, não é de todo altura para mandar piadas ou tentar desdramatizar a situação...somos mulheres e mulheres com neura... sai da frente!

1 comentários:

  1. Sofia disse...:

    Não te preocupes, não és nenhum ET.
    Todas nós mulheres temos neura e nos apetece desaparecer.
    Qto às respostas tortas, por vezes tb me saem, mas no minuto a seguir arrependo-me lol n sei se acontece ctg!?
    Há dias assim...