Solteiras, sexys e felizes!

07 setembro 2008
Já todas sabem como sou fã das revistas femininas. As vezes é melhor que ir ao psicólogo. :) Se nos conseguirmos abstrair das fotografias das senhoras de hollywood, sempre nos seus vestidos de festa e com corpos de fazer inveja a qualquer uma, os seus artigos fazem-nos sempre sentir lindas e maravilhosas. E que os homens é que são os tansos por não olharem para nós duas vezes, nem nos darem o devido valor.
Bem, numa dessas revistas li um artigo intitulado "Solteiras, sexys e felizes!". Para quem não tarda está em contagem decrescente para os 30, o universo feminino solteiro á nossa volta começa a ser um tanto ou quanto reduzido. Eu até me considero uma mulher independente e activa, para quem um namorado é um bónus e não uma necessidade, mas confesso que as vezes quando os nossos amigos estão todos aos casalinhos (alguns já com filhos) torna-se deprimente ser a "tia" de serviço. E quando alguma das nossas amigas vira cupido... bem nem vou comentar. É aí que entra o tal artigo. LOL, digam lá que não sabe bem não ter que dar satisfações a ninguém, poder chegar a casa às horas que quisermos sem estarmos preocupadas no que é que havemos de fazer para jantar, poder ficar a manha toda na cama ao fim de semana, já para não falar podermos sorrir àquele empregado todo giraço sem termos que levar com uma cena. Pois é meninas lembrem-se disto... ter namorado é bom, mas não te-lo pode ser igualmente interessante. ;)

7 comentários:

  1. Dark_Angel disse...:

    Ohoh tb li essa, tb li...

  1. Squaw disse...:

    LOL, pois eu pensei logo nisso..lol... somos as duas revistodependentes...lool

  1. Dark_Angel disse...:

    Já compraste a deste mês? Já tou a falhar... se bem que eu acho que já teve mais páginas e mais interesse, mas enfim, compro na mesma, tenho aqui uma colecção delas para começar a acender a lareira agora que vem aí o fresquinho :)

  1. Sofia disse...:

    Bem tou a ver que são mm dependentes de revistas-cor-de-rosa. Eu por acaso n sou, mas discordo um bocadinho com o que disseste squaw. Mm com namorado chego às horas q quero e faço o que bem me apetece, pois se não pudesse fazer isso estávamos mal, muuuuito mal. Tudo bem q a parte de fazer olhinhos a um empregado giro (por falar nisso, já viram o empregado da Pepe jeans no Algarveshopping?! Um pedaço de mau caminho lol), talvez essa eu me iniba mais de fazer. Mas digo-te que fins-de-semana passados na cama com a companhia de quem se gosta, tb é uma coisa bastaaaaaante agradável de se fazer.
    É como dizes, tem os seus prós e contras. Mas eu prefiro estar com o meu namoradinho lol.
    Beijinhos

  1. Dark_Angel disse...:

    Por acaso é a única revista que costumo comprar, a Cosmopolitan, e curiosamente li pela primeira vez em casa da Sqaw. Dentro do género é mesmo a única que leio; já comprei outras, uma vez só mesmo pq trazia uma mala, mas nao se aproveitava uma única página (agora já nem me recordo qual era).

    Eláaaaaaaaaaaaaa... Amanha vou à Pepe Jeans experimentar a loja toda..

    ...fuii!

  1. Squaw disse...:

    Darkie.. este artigo vem na revista de Outubro...:D

    Confesso que a Cosmo é a unica, que compro regularmente. As outras ou têm algum artigo na capa que ma chama a atenção ou têm presentes :D.

    Sofia, em relação àquilo que disseste. Claro que tens razão, ambas situações têm vantagens e desvantagens. E eu como solteira e boa rapariga que sou :) tenho que "puxar a brasa a minha sardinha" nao é?

  1. Dark_Angel disse...:

    Opa..pois vem na de Outubro (a minha mana comprou hoje), e agora me apercebi do comentário que tinha feito dahhh

    Mas jurava a pés juntos que já tinha lido esse artigo. Certamente li um parecido, e fiz confusão na moleirinha...aiiaiii pq li o post e fiquei com a ideia que tinha lido algures... ou entao, andam a publicar artigos repetidos...ou entao sou uma visionária, e adivinho o futuro (mental note: pepe jeans&euromilhoes)