Máfia de saltos altos

07 setembro 2008
Uma noite andava eu as voltas com as minhas aulas de inglês, e como sempre tinha a televisão ligada, quando comecei a ver na FoxLife uma nova séria chamada Máfia de Saltos Altos (que por acaso também costuma dar no canal 2). Acabou por me chamar a atenção. Basicamente a série é sobre um grupo de quatro amigas e sobre as suas vidas. Quatro amigas, quatro mulheres, bonitas, sexys, com carreiras, mães, namoradas, .... e claro, fazem tudo isto de saltos altos. :) Exemplos para todas nós. Fiquei fã.

4 comentários:

  1. Dark_Angel disse...:

    Pára tudo!! Uma série que eu ainda não vi!! A que dia e a que horas dá isso???

    Ando tão desactualizada em matérias de séries aiiaii

    Bjs

  1. Squaw disse...:

    Olha na FoxLife dá as terças as 21.50 (mais coisa menos coisa), no canal 2 é que não me lembro... mas se gostaste das donas de casa desesperadas tb vais gostar desta :D.
    bjs.

  1. Dark_Angel disse...:

    FoxLife, nãn tenho...só tenho o 1, a 2 , a 3 e a 4... por isso tenho de ver na 2!! tenho de me actualizar entao :)

    ****

  1. Squaw disse...:

    Epá aquelas mulheres são umas feras.. cuidado com elas! Lá está o porque de Máfia...
    A vezes penso que devia de ser assim..mas prontos não consigo, tenho coração mole...LOL