Burros ou distraídos?

24 setembro 2008
Confesso que não sou nada dada a romantismos. Faltou-me esse gene. Ou pelo menos não sou adepta dos estereótipos como rosas vermelhas ou jantares à luz das velas. Gosto de originalidade, de ser surpreendida, de que a outra pessoa se esforce para conhecer os meus gostos e a minha maneira de ser. Afinal qualquer um pode ir ao ké frô comprar uma rosa vermelha e nem é preciso muito esforço mental visto que eles, literalmente, nos espetam os ramos em frente do nariz.
No entanto tratarem-nos como aos amigos dos copos também não é lá grande ideia. Há coisas que são eternas, como abrirem-nos a porta para passarmos ou carregarem o saco das compras.
Um dia destes ao entrar num restaurante, ia um casal à minha frente, e no meio da confusão do ou entras tu ou entro eu, um rapaz que ia a sair (por acaso bem giro) segurou a porta para que a rapariga passasse e entrasse. O acompanhante, como interessado que deveria ser no assunto, em vez de a deixar passar, fulminar o outro com o olhar e tentar ultrapassar a situação airosamente... não... passou ele primeiro que estava cheio de fome e ela que fosse atrás e é se quisesse...
Burro ou distraído?
E ainda reclamam quando digo que gosto de ser solteira.

5 comentários:

  1. Nessi disse...:

    Ana, querida amiga...desculpa la mas ninguem gosta se der solteira....e se te convences disso e que estas mesmo tramada...eu sei que tu consegues viver sem eles , agora a questao QUERES VIVER SEM ELES?????
    lolololol
    mas concordo ctg qd dizes q certas coisas sao eternas e que nso dias q correrm os homens sao pura e simplesmente, burros estupidos e insensiveis...lolololol!

  1. Squaw disse...:

    Miga... é obvio que como qualquer ser humano normal, não quero viver sem eles (até porque acho que isso é quase impossivel)... mas tal como diz o ditado "mais vale só que mal acompanhada" :)

  1. Squaw disse...:

    E discordo contigo quando dizes que ninguém gosta de ser solteira. Podemos não gostar de se-lo a vida toda, visto que faz parte da natureza do ser humano casar, ter filhos, etc. Agora nem toda a gente necessita de estar apaixonada e com namorado para se sentir bem e feliz, alias quem pensar assim vai ter graves problemas psicológicos pois irá envolver-se com a "primeira pessoa que lhe aparecer a frente" (maneira de dizer) e ter uma série de relações falhadas só pk não consegue estar sozinho.

    Amigona... gosto muito de ti e fico feliz por estares apaixonada e muito bem com o teu homem. Mas acho que tá na altura de começares a perceber que nem toda a gente pensa assim e que eu realmente tenho prazer em ser solteira e independente.

    Beijocas Grandes. :)

  1. Squaw disse...:

    Gostei da parte do "os homens sao pura e simplesmente, burros estupidos e insensiveis" LOOOL Alguém que me compreende... :D
    Já agora percebeste quem era o casal ou nem por isso?? :)

  1. Nessi disse...:

    ok ok!!nao me batas masi...mas se gostas tanto de ser solteira e independente devias queixar te um bocadinho menos....ok?
    adoro-te! beijocas!