Mulher Signo Leão

20 agosto 2008
Ok eu até sou contra estas coisas, ou melhor não acredito em nada disto, mas numa das minhas madrugadas na net, sem sono a tentar passar o tempo descobri isto:



"A mulher de Leão é muita areia para a camioneta de muita gente!
É uma jóia rara que não se encontra em qualquer lugar!
Existe algo na mulher Leão que pode assustar os homens: a sua popularidade com o sexo masculino! Poucas são as que não vivem cercadas por muitos amigos e não possuem uma colecção de ex-namorados.
Se você é do tipo de homem que detesta saber que é o vigésimo a ocupar o coração de uma mulher, desista! E nem pense em tentar controlá-la ou forçá-la a deitar fora as fotos dos ex-namorados. Ela é Leão e este signo detesta ser controlado ou governado… Ela não tem culpa de ter nascido com esta capacidade maravilhosa de subjugar o sexo oposto.
O homem que espera que ela se ajoelhe para adorá-lo vai ficar decepcionado. Fique feliz apenas com o facto de ela permitir que a ame e fique ao seu lado!
...
Na verdade ela costuma ser uma pessoa tão amável e carinhosa com as pessoas que fica difícil ver qualquer defeito nela. Os amigos nunca conseguem ver uma pessoa orgulhosa quando estão ao seu lado. O que a gente vê é uma mulher com tanta auto confiança que ficamos maravilhados.
O seu magnetismo e charme conseguem derreter qualquer coração. Ela costuma ser um poço de bondade e nunca pensará duas vezes antes de fazer um sacrifício para ajudar um amigo que está em apuros!
...
Todos os dias em que acordar e ver esta mulher ao seu lado, pode ter certeza de que é um felizardo que conseguiu conquistar uma das melhores mulheres do mundo. Sei que as vezes será um pouco duro lidar com a sua imponência e orgulho, mas os momentos de bom humor e optimismo farão com que sempre esteja pronto para se levantar da cama e viver a vida com mais alegria."

LOOOOOOL, é aquilo a que se chama uma "festinha no ego".... aqui tenho o meu presente de aniversário. (Claro que apaguei os defeitos néééé!!! Não se pode ter tudo....)

http://www.lacquaproject.com/front/index.php?page=leao-2

1 comentários:

  1. Sofia disse...:

    sim senhora!! Aqui está uma boa descrição. Claro está que fui cuscar o meu signo. E até acerta em algumas coisinhas...
    Beijinhos