Uma das minhas melhores amigas vai dar o nó daqui a três semanas. Conhecemo-nos há mais de 10 anos (para quem só tem 24 é muito tempo), é quase como uma irmã para mim por isso apesar de não ser muito dada a vestidos, achei que a ocasião merecia o esforço. Afinal as nossas melhores amigas não se casam todos os dias. Então, lá fui eu de mangas arregaçadas para a baixa de Lisboa, à procura do vestido ideal. Ao fim de algumas horas estava com vontade de cortar os pulsos.... primeiro, esqueci-me que é época de saldos, logo, lojas a abarrotar de gente, pilhas de roupa a cair pelo chão e tudo o mais escolhidinho possivel; segundo, muitos tops, muito jeans, mas vestidos (e ainda por cima de cerimónia) nem vê-los.
Ok, lá resolvi perder o medo e tentar aquelas lojas de roupa de cerimónia nas quais só costumo entrar arrastada pela minha mãe, e que pelas razões obvias estavam as moscas. Oh Céus!!! Nem sei como hei-de comentar tanto folho, pompom, flor e sei lá mais o quê... Tudo claro, do século passado e estupidamente caro.
No fim de contas acabei por comprar dois pares de sandálias para afogar as mágoas :) e o vestido.... bem... terá que ser da próxima vez :)
0 comentários:
Enviar um comentário