Duvida Masculina 1

05 junho 2008
"Que raio é que uma mulher escreve num blog?"

Descobri no outro dia, para grande espanto meu, que as nossas caras metades masculinas têm alguns problemas em relação aos blogs femininos. Para alguns homens (vou ser boazinha e não vou generalizar), os blogs das mulheres não fazem sentido e têm pouco interesse porque apenas sabemos falar de roupa, sapatos e dores menstruais.
É triste saber que em pleno século XXI ainda existem homens das cavernas...
Aqui têm a prova do crime:
Homens deste mundo, voces acham realmente que somos assim tão desprovidas de neurónios???
É claro que falamos de assuntos tipicamente femininos, da mesma maneira que os homens falam de futebol, carros ou luta livre. (ok, ok... eu também gosto de futebol, foi só um exemplo).
Se a personagem que disse isto aparecesse à minha frente fazia-lhe um desenho... mas como não pode ser apenas digo: caro amigo, se alguma vez tivesses visitado um blog feminino saberias que muitas vezes os posts são sobre arte, exposições, viagens, poesia e até sobre sexo! (este assunto até vos costuma interessar, por isso não vos percebo)
Como a minha curiosidade falou mais alto, fiz uma pesquisa na net e não é que descobri que é um assunto bastante debatido??!!!
Como prova aqui têm mais um link:

2 comentários:

  1. Sofia disse...:

    Sabes o que é que eu acho!? Acho que esses homens que pensam essas coisas de nos mulheres, seres superiores, deviam todos os dias passar os olhos por blogs femininos para ver se aprendiam qq coisinha sobre nós.

    Aposto que são todos solteiros... lol

    Se lessem com mais frequência os nossos interessantíssimos blogs com certeza que n estavam sozinhos

  1. Squaw disse...:

    Devem ser todos solteirissimos..LOL
    Em vez de aproveitarem para aprender alguma coisa para fazerem boa figura ao pé das mulheres... não.. ainda criticam...cambada de tansos!!