Soutien ecológico

25 maio 2008
A Triumph internacional lançou no inicio deste mês, no Japão, o soutien solar. Para quem nunca ouviu falar de semelhante coisa eu passo a explicar: é um soutien amigo do ambiente (daí ser verde) que "possui duas pequenas bolsas, em cada copa, para armazemanento de líquidos, logo diminui o uso de latas e garrafas de plástico". Mas não fica por aqui porque... imaginem lá... até vem com uma palhinha especial, para que as mulheres não tenham que baixar muito a cabeça quando quiserem matar a sede!
E claro... japuna que é japuna não larga os seus brinquedos (ou gadgets como lhes costumam chamar)... portanto vem acompanhado nada mais nada menos que ... de um carregador de telemóvel!!
Ora caras gajas, imaginem-se numa bela tarde de verão, sentadas numa esplanada à beira mar com uma enorme vontade de matar saudades daquela amiga com quem não falam há séculos e vai que ficam sem bateria......não há problema... despem a vossa blusinha (sim porque para ser ecológico vem com painel solar ....), sacam do carregador e voilá!.. problema resolvido. :) O chato é que eles dizem que não dá para usar debaixo da roupa portanto quem quiser aderir à ultima moda de soutiens vai mesmo ter que andar descascada.....
Cá para mim não sei se vai ter grande sucesso, mas isto sou eu....

0 comentários: