100 Mandamentos da Mulher...

23 maio 2008
Acabei de ler numa conceituada revista feminina os 100 mandamentos da mulher. Achei que seria um tema que interessaria a qualquer uma de nós, as gajas....

Aqui vão alguns dos mandamentos que me chamaram a atenção:

12 - Dizer o que pensa e deixar as emoções fluirem - com calma. (calma muuiita calma .... nd de agredir a senhora da caixa do supermercado.... afinal somos gajas mas com classe..).

13 - Amar-se a si em primeiro lugar. (lá diz aquela frase... se não gostar de si, quem gostará?.... nada mais acertado..).

18 - Sentir-se bem com o corpo que tem. (Alguém sabe qual é o sinónimo de sensualidade e beleza? Não... não é um corpo como o da Jannifer Lopez, nem um 86-60-86....ninguém sabe??... autoconfiança ..... não há nada mais sensual que uma mulher confortável na sua pele....).

19 - Querer praticar uma actividade física. (Corpo são, mente sã.....lá vou ter que ir para o ginásio...).

20- Saber que querer é poder. (lembram-se daquela parte em que fazemos tudo e de saltos altos?..pois...)

21 - Não achar que fazer ginástica é a solução de todos os seus problemas. (se ele a trocar pela morenaça da máquina ao lado só porque tem um pneuzinho a menos, faço eu esta pergunta.... e queria mesmo ficar com ele???....)

23 - Comer sem culpas. Tanto faz se é uma folha de alface ou um bombom.

26 - Sentir-se linda, mesmo com uns quilinhos a mais. (ou a menos :)....)

29 - Dizer não a formas, rótulos e modelos de beleza incompativeis com os seus genes. (afinal a piada está em sermos todas diferentes.... imaginem se fossemos todas um clone da Pamela Anderson?? Eles até podiam achar piada .. no inicio....)

36 -Não ser escrava da beleza. (Ok, um batonzinho e uma roupinha feminina fica sempre bem.... mas nada de nos escondermos atrás de quilos e quilos de base.... nem vestir aquela camisola de folhos, que por acaso até é bastante rídicula só porque está na moda....).

54 - Ter estilo. O seu estilo. (Originalidade e personalidade..... :)).

71 - Nunca permitir que um homem a faça sentir-se em baixo. (vejam a numero 80.... lindo!).

72 - Não acreditar na história de que não há homens disponíveis. Se quiser encontra. (Ok... já sabem o que me hão-de oferecer pelo natal... uma lupa...).

77 - Manter o ciume sob controlo. (se não houver nenhuma loura mamalhuda por perto ... talvez.... mas com classe, sempre com muita classe...).

80 - Achar sempre que você é areia demais para o camião dele. (LINDO!!!!)

85 - Só fazer sexo com preservativo.

86 - Só fazer sexo com preservativo.

87 - Só fazer sexo com preservativo. Decorou?

ok, vou repetir...

85 - Só fazer sexo com preservativo.

86 - Só fazer sexo com preservativo.

87 - Só fazer sexo com preservativo. (Decoraram? Sim?... nada de facilitar, elas andem ai...)

100 - (Last but not the least... :)) Usar o Kama Sutra. (Recomenda-se!!)

Toca a pensar nisto, a comentar e para quem quiser mirar o resto da lista basta ir à edição de Maio de 2008 da Cosmopolitan.

1 comentários:

  1. Dark_Angel disse...:

    Também li isso!

    Costumo comprar a Cosmo, e se bem me lembro comecei a ler uma vez na tua casa nas Gambelas :)e prontos, de maneiras que nunca mais parei! Sempre dá para rir um bocado!